Páginas

Meus queridos seguidores!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Restaurando um lustre


oi queridos,
aqui em casa eu e o maridão adoramos uma "obrinha", sempre estamos mexendo em algum lugar da casa.
Dessa vez, quem está passando por uma transformação é o deck da piscina e a churrasqueira.
Vou mostrando aos poucos conforme vamos fazendo...

O primeiro a mudar foi o lustre.
Estava feio e muito simples (ele teve a sua utilidade durante 5 anos, mas ganhei um lustre bem acabadinho um dia desses - mas sabia que tinha potencial - então aposentei o velhinho)! rsrsrsrs


...eu e o maridão desmontamos, lixamos e separamos as peças...





(só um adendo nessa conversa; vocês já viram solvente em garrafa de cerveja!? eu nunca tinha visto!!

 ... e a cor escolhida foi o AMARELO!

e o resultado final...




um charme só; bem vintage!

6 comentários:

  1. Oi Fabiana!
    Ficou um charme mesmo!
    Esse solvente é novidade rs
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, que boa dica. Fica muito bonito e também é uma tremenda terapia.
    Bjs
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Ficou um charme!!! Ótima cor.
    Estou te seguindo flor e adoraria te ver lá no meu cantinho tbm :) bjos
    http://mulherzicesefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha eu tenho um igual a este guardado, acho que vou pinta-lo assim e colocar na cozinha será que vai ficar legal, Só nao sei a cor que eu pinto.Mas a pintura do meu esta perfeita é praticamente novo, eu tirei da area da churrasqueira para colocar um ventilador de teto, aí eu guardei ele só que eu náo quero preto na cozinha. valeu a ideia viu? Um bJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rosaria, que tal um vermelho?! Acho que é uma cor bem bacana para a cozinha!
      bjs

      Excluir
  5. Fabi, que lindo, o amarelo deu um destaque e tanto.
    Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!
Sua opinião é muito importante para mim.
Obrigada pelo carinho
Fabiana
www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br