Páginas

Meus queridos seguidores!

sábado, 14 de janeiro de 2017

A triste perda de nosso cãozinho

Linda carta de um cãozinho, no final de sua vida, para o seu dono. Alguém tem um lenço ai? ❤️

“Eu nunca poderia dizer o bastante meu dono, meu amigo, para agradecer o amor que você me deu até o fim. Eu sinto muito por partir seu coração ao dizer adeus. Você me deu uma casa tão feliz e eu vivi uma vida tão alegre, sorrindo e brincando de tantas maneiras. Voce pode não saber, mas de todos os pets que você poderia ter amado, eu sou grato por você ter me escolhido. É normal você sentir minha falta. Eu tambem vou sentir a sua. Tudo bem se você baixar a cabeca e chorar caso precise, por mais dificil que pareça hoje, meu amigo.

Por enquanto, lembre-se de mim e sinta o que tem que sentir, mas não desista de amar, embora o custo possa ser tão alto. Vale a pena saber que, no final, você fez da minha vida a melhor que ela poderia ter sido. Não é dificil saber porquê você significa tudo para mim.

Então, aqui vai minha última palavra, meu ultimo desejo: ache outro animalzinho abandonado. Dê a ele o meus pratinhos e brinquedos e todas as vezes que ele te fizer sorrir, saiba que eu estou me sentindo muito orgulhoso de um dia, ter sido alguém tão querido para você.

Com amor, sempre.”

Tradução adaptada do original de Pet Memorial: Owner, Dearest Friend, por Vivienne Mathews

A perda de um animal de estimação, independente de sua espécie, é realmente muito dolorosa e complicada. Só de pensar que eu voltarei para casa e não verei mais aquele olhar de felicidade, aqueles pulos e latidos porque eu estou de volta, de que não terei mais aquela lambida amiga quando estiver triste... Enfim, dói. Saber que um ser tão carinhoso, de amor sincero e verdadeiro se foi, dói. Só quem já passou por isso e perdeu mais de um cachorro, um amigo, sabe o quanto é dolorosa e vazia a vida após sua morte.

Ao Amigo que perdi
O Tempo passa,
a Saudade fica.
Daquele Olhar amigo,
que sem saber como,perdi!
Jà nao tenho o seu Ombro,
para poder descansar.
E até mesmo o seu Rosto,
aos poucos,
o Tempo teima em apagar.
Almofada mais fofa,
ainda nao encontrei!
Quero Correr para Ti,
mas o Vento levou,
para onde,
eu nao sei...
Quando amamos um cão, a dor da sua perda é irreparável, mas o amor é infinito e renovável. O tamanho do sofrimento da sua perda, jamais chegará aos pés do tamanho da riqueza deixada em nossos corações.

Max, você estará entre nós para sempre! Amamos muito você!

Aveiro

Aveiro, a Veneza portuguesa
É uma das mais carismáticas cidades portuguesas, conhecida pela sua ria e pelos seus moliceiros, assim como pela imensa quantidade de edifícios em arte nova. Chamam-lhe a Veneza portuguesa: conheça a cidade de Aveiro.

Conhecida como a “Veneza portuguesa”, a encantadora cidade de Aveiro é atravessada por um canal e é tida como um dos destinos mais encantadores do país, graças aos seus coloridos moliceiros, aos edifícios em tons pastel de estilo Arte Nova e à sua tranquila atmosfera urbana.
O distrito de Aveiro capta a essência de um destino que esperaríamos ver num livro de viagens, com os seus moliceiros semelhantes a gôndolas, lagoas naturais e uma elegante arquitetura do século XIX.

Oceanário de Lisboa

7 milhões de água salgada, 8.000 animais de 500 espécies diferentes!
Realmente incrível!

Nao deixem de visitar!!!

Café Magestic

"... é na segunda maior cidade do país que encontramos o mais deslumbrante de todos os cafés da nação e um dos mais atraentes do mundo.
O Café Magestic fica na cidade do Porto, em Portugal.

Começando na fachada e acabando no seu interior, o Café Majestic continua a ser um belo cenário para eventos culturais, sendo mais do que apenas uma atração turística.

O Café Majestic continua a fazer jus ao seu nome com uma maravilhosa atmosfera Belle Epoque na sala principal e um atraente jardim de inverno que têm garantido a este café um espaço reservado em qualquer livro sobre cafés."