Páginas

Meus queridos seguidores!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

cactos em casa

o que acharam do arranjo que fiz para minha sala?!
Usei uma fruteira e um cactos que estava no jardim.

Um comentário:

  1. que lindo Fabi....tudo bem com vcs?? estou tentando ligar para vcs já faz um tempo....e não consigo, fala que esse numero tá indisponível no momento....mandei um e-mail , vc recebeu??? Parabéns para a Raissa para o Derick...um super beijuuuu para todos....desculpe estar em falta com vcs...quando eu vejo já é tarde da noite ou estou na correria, levando as crianças para natação, aula de flauta, taekwondo, escola....fazendo almoço...vc sabe...agora que chegou as ferias vai ficar menos corrido...uuufaaa...rsrsrs
    Faby

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!
Sua opinião é muito importante para mim.
Obrigada pelo carinho
Fabiana
www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br